Posted by : Unknown terça-feira, 24 de novembro de 2015

O segundo dia da III Semana Audiovisual da Uespi vai estar recheado de conhecimentos com uma programação que começará das 14h e vai até as 20h de quinta-feira (26). Um dos temas da nossa mesa redonda será sobre a TV Pública e para isso, profissionais renomados na área  irão debater sobre essa importante história com os participantes presentes.

Humberto Coelho (Fundação Antares), Diego Lopes (UESPI) e Cristiane Sekeff (TV Assembléia) são os nomes que vão compor essa mesa redonda com um mega bate-papo. Humberto Coelho é formado em filosofia pela UFPI e teologia pelo Sagrado Maior Coração de Jesus, no âmbito profissional é presidente do Sistema Antares, jornalista com experiência em portal, rádio, televisão, assessoria de imprensa na área pública e sindical.

Outro nome que vai compor a mesa é do jornalista e relações públicas Diego Lopes. Ele também é Especialista em Gestão em Comunicação Corporativa, mestre em comunicação, tendo como pesquisa a história e memória da TV Antares. Atuou no jornalismo público por 10 anos, onde exerceu a função de editor e produtor de programas e documentários televisivos. Também produziu conteúdo com veiculação nacional pela TV Brasil. Atualmente é professor do Curso de Comunicação Social da Universidade Estadual do Piauí.

Graduada em Comunicação Social pela UFPI e mestre em Ciência da Comunicação, Cristiane Sekeff é mais uma confirmada na III Semana Audiovisual da Uespi. Com ampla experiência na TV e atualmente diretora da TV Assembleia, Sekeff é o terceiro nome da nossa mesa redonda que acontecerá nesta quinta-feira, de 16h30 às 18h na sala de aula da Uespi.

Por: Mayara Dias




Deixe um comentário...

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 IV Semana Audiovisual UESPI - Shiroi - Powered by Blogger - Designe por Johanes Djogan com edições de Daniel Simão -