Posted by : Unknown segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A III Semana Audiovisual da Universidade Estadual do Piauí está chegando e com ela diversos palestrantes estão preparados para debater com você os 'múltiplos olhares sobre o audiovisual piauiense'. A mesa de abertura da nossa semana será no primeiro dia (24 de novembro) das 18h às 20h e contará com a presença de três grandes profissionais.

Neyara Pinheiro, que é jornalista da Rede Clube de Televisão, será uma das palestrantes da noite. Neyara que é referência em produzir matérias de repercussão nacional para a Rede Globo, vai falar sobre o audiovisual na televisão e da sua experiência como repórter de rede.

Outro profissional que fará parte desta conversa é o jornalista formado pela Universidade São Judas Tadeu (SP), Zan Viana. No seu currículo, Zan leva experiências na Rede Meio Norte, já trabalhou como produtor de TV, repórter e apresentador. Atualmente trabalha no Sistema O Dia. Na discussão, Zan falará sobre a sua profissão e o trabalho de produzir, editar e apresentar.

 Para completar esse maravilhoso time, a mesa contará com a presença da escritora e roteirista Mônica Mello. No debate ela falará sobre sua experiência na área e já a levou para diversos festivais, inclusive com premiações. A mesa de abertura acontecerá no Palácio Pirajá, localizado na Universidade Estadual do Piauí.

Por: Mayara Dias





Deixe um comentário...

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 IV Semana Audiovisual UESPI - Shiroi - Powered by Blogger - Designe por Johanes Djogan com edições de Daniel Simão -