Posted by : Unknown quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Com uma aula interativa e dinâmica, Ruan Bismarck mostrou o melhor do aplicativo Hangout. O app existe desde 2013 e proporciona, ao mesmo tempo, o compartilhamento de vídeo e áudio. Dessa forma, Ruan explicou durante a III Semana Audiovisual da Uespi, como e quando usar o Hangout, além dos seus benefícios e facilidade.



Com olhares curiosos de estudantes e interessados em aplicativos da internet, Ruan, que é técnico de informática do Núcleo de Educação à Distância (Nead), da Universidade Estadual do Piauí, mostrou que os usuários podem conversar com dez amigos simultaneamente através do Hangout.

Hangout

Hangouts é uma plataforma de mensagens instantâneas e chat de vídeo desenvolvido pelo Google, que foi lançada em 15 de maio de 2013, durante a conferência de desenvolvedores Google I/O.

Ele substitui três produtos de mensagens que o Google havia implementado simultaneamente nos seus serviços, incluindo o Google Talk, Google+ Messenger e o Hangouts, um sistema de vídeo chat presente no Google+.


O Google também afirmou que o Hangouts é projetado para ser "o futuro" do seu produto de telefonia, o Google Voice, e integrou algumas das capacidades do Google Voice no seu Hangouts.[2] O serviço também integra mensagens SMS e MMS nas versões para Android e iOS.

Por Daniely Viana
Edição Vitor Sousa

Confira mais fotos:







Deixe um comentário...

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 IV Semana Audiovisual UESPI - Shiroi - Powered by Blogger - Designe por Johanes Djogan com edições de Daniel Simão -