Posted by : Unknown domingo, 2 de novembro de 2014

As inscrições para estudantes do curso de Comunicação Social da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) participarem da videoconferência com os jornalistas Sandra Annenberg e Evaristo Costas estão sendo realizadas através do link: https://doity.com.br/videoconferencia-sandra-annenberg-e-evaristo-costa#registration.

As vagas para a conferência são limitadas, e as inscrições para alunos do curso deverão ocorrer até amanhã, 03/11. As vagas limitadas e o código que é solicitado durante a inscrição foi disponibilizado para todos os líderes de turmas. Se você é aluno de comunicação da UESPI e quer participar, procure seu líder imediatamente. 

Inscrições para os demais alunos de Comunicação de outras Instituições de Ensino Superior (IES), ocorrerão nesta terça-feira, 04/11, também no link disponibilizado. 

Lembramos que o credenciamento, indispensável para a participação no encontro virtual, ocorrerá nesta quarta-feira, 05, na coordenação do curso de Comunicação Social da UESPI, das 14h às 20h. 

Deixe um comentário...

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 IV Semana Audiovisual UESPI - Shiroi - Powered by Blogger - Designe por Johanes Djogan com edições de Daniel Simão -